Celebrar a vida

Vocês conhecem o livro “Filhos da Primavera: histórias de parto”?
Mariana Tezini – fundadora e diretora do Espaço Semente – escreveu um capítulo sobre seu trabalho da concepção consciente com casais: “Um desejo… reflexões sobre o período anterior à gestação”.

“(…) Não existem garantias nem controle sobre o processo de gestar. Se entregar à gestação é acolher a vida com serenidade, desapego e esperança. Celebrar e honrar as gestantes é responsabilidade de toda a sociedade, que deve se esmerar em proporcionar condições para que elas possam olhar para si e acessar conhecimentos ancestrais que trazem consigo. Agir de modo natural e intuitivo, independente de ensinamentos estereotipados é se fortalecer para o que vem depois: parto, pós-parto e aleitamento.”

Mariana Tezini – Psicóloga clínica especialista em terapia de família e casal, especialmente casais e mulheres grávidas com experiência na concepção, gestação, maternidade e amamentação. Especialista em Terapia Sistêmica – Família e Casal pela PUC-SP, Educadora Pré-Natal pela ANEP Brasil e pós-graduanda em Psicoterapia Corporal pelo Instituto Raiz, para o livro Filhos da Primavera: histórias de parto.

12144932_963122793748067_3404233201664517901_n

http://www.filhosdaprimavera.com.br/

À venda no Espaço Semente.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *